segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eu vou casar de novo !!!

 Meninas !!! Desculpem a demora nas postagens, mas fiquei muito atarefada essas semanas e com um evento estando bem próximo as coisas ficam mais frenéticas. Mas hoje tive um tempinho e venho compartilhar com vocês minha felicidade .

Vou me casar de novo com o mesmo homem !!!
Feliz, feliz, feliz !!!!

Vamos renovar os nossos votos quando completarmos 5 anos de casados, dia 05/03/2015. 
Sei que está um pouquinho distante, mas sabem como é noiva né ? Rsrsrsrs....

 Será como um mini wedding, algo bem simples, afinal já casei uma vez com toda pompa que pude ter e agora quero algo mais intimista, e o melhor de tudo, sendo eu decoradora, eu mesma vou decorar meu evento do meu jeitinho. Digo isso pois no meu casamento a decoração foi escolhida dentro do que o salão tinha e agora será tudo com a minha carinha.

Vocês devem saber como estou explodindo de alegria né ?

Ai...ai... !

Feliz , feliz, feliz !!!
 Beijinhos e depois eu volto com dicas e muito mais...

Nenhum comentário: